WA CURSOS PREPARATÓRIOS

O curso WA está fazendo o maior sucesso com alunos. Os nossos índices de aprovação no Exame de Ordem são muito satisfatórios (100% em Direito Civil no Exame Unificado X e 70% em Direito do Trabalho no mesmo Exame.

É a nova sensação da comunidade jurídica na Zona Leste. A poucos metros da passarela da estação do metrô Patriarca.

Oferecemos material de apoio e professores muito capacitados, sendo que 90% do nosso corpo docente tem titulação (mestres e doutores).

Venha para a WA!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Abertas as inscrições para o curso preparatório OAB UNIFICADO - 2ª fase

Garanta a sua vaga para o curso preparatório para a 2ª fase do próximo Exame de Ordem. Estamos com matrículas abertas nas áreas: civil e penal. O curso de penal será oferecido em dois períodos: Sábados (período da manhã) e terças-feiras (período noturno), já o de direito civil será oferecida uma turma aos sábados (período da tarde).

O curso de Direito Penal (2ª fase OAB) será ministrado pela Profa. Rosa Maria Abade, enquanto que o curso de Civil será ministrado pelo Professor Wellington Ferreira de Amorim e professores convidados.

Contamos com uma estrutura adequada para o seu aperfeiçoamento: sala climatizada, 25 alunos por turma e os melhores professores para auxiliá-lo neste momento importante de sua carreira.

Para reservar a sua vaga, entre em contato através dos telefones: 3101-7231 e 2305-0809.

Att.,



Prof. Wellington Ferreira de Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário: